[FUG-BR] FreeBSD em 32MB

Alexandre Donisete aledon em dep.ufscar.br
Seg Set 12 20:43:24 BRT 2005

 Ola pessoal!

 Faz algum tempo que participei da equipe LiveBSD, na época também trabalhei
com alguns micros antigos daqui do campus (eh o que mais temos) para
aproveita-los como bridge, servidor de NAT agregados com IPFW carregando em
disquete, foi muito gratificante, desenvolvi para mim alguns CDs de boot com
XFree pra manutenção e desktop movel.. e hoje recebi um transcend de 32MB
pra colocar no lugar do HD IDE, estou pensando em retomar as experiências.
 Se fosse 64MB daria pra colocar ambiente gráfico como fizemos nos mini-cd
de 200MB, mas 32MB, exige escovar bits :D
 Alguem se anima em ajudar? Algum comentário, sugestão? Só não vale sugerir
um módulo de 64MB ou mais :D

       http://aledon.org

--
Sistema correio eletrônico acadêmico DEP/UFSCar