[FUG-BR] FreeBSD 5.4 - Reiniciando Sozinho

Daniel Dias Gonçalves daniel em dgnetwork.com.br
Seg Set 12 22:54:59 BRT 2005

Rafael Henrique Faria escreveu:

>Ae pessoa, alguém já teve algum problema parecido?
>
>A uns dias atrás teve uma queda de energia em um servidor de uma empresa que
>eu dou assessoria, o servidor desligou, a pós ele ter sido religado, ele
>começou a reiniciar sozinho.
>Problema de hardware não é, ele funciona normalmente...
>E infelizmente nos logs não contem nenhum erro, que pudesse ocasionar a
>reinicialização.
>
>Mas após uns 5 minutos que o servidor está ligado ele reinicia sozinho.
>Apenas aparece uma mensagem de reinicio padrão, como c tivesse digitado:
>"fastboot"...
> [...]
Eu tive muitos problemas com o FreeBSD 5.4, principalmente com
travamento completo do kernel por causa de SWAP cheia (1GB) com pouca
RAM, e ACPI ...
Não coloquei mais o 5.4 em nenhum cliente. Estou trabalhando com vesões
anteriores ...
Vc já verificou se tem algo de errado no /var/log/messages ?

--
Daniel Dias Gonçalves
DGNET Network Solutions