[FUG-BR] [Off-Topic] Bom uso da lista

Tiago Cruz tiagocruz em forumgdh.net
Ter Set 13 11:20:57 BRT 2005

On Tue, 2005-09-13 at 11:10 -0300, Alex S. Moura wrote:

> É realmente tão trabalhoso evitar "top posting"?

Concordo com você.
Por favor pessoa, usem o botão de RESPONDER do seu leitor de e-mail
quando forem responder um assunto já em andamento; e usem o botão NOVO
para começar um novo assunto :)

Não é tão difícil assim (talvez seja para usuários de windows, mas para
a galera daqui que com certeza mexe com coisa bem pior... ;)

> É realmente tão trabalhoso editar e deixar no reply somente o texto
> anterior que realmente importa?

Isso é uma coisa que eu concordo também, facilita um bocado a leitura.

Na Linux-BR, por exemplo, mensagens enviadas foram desses padrões nem
entrar na lista...

> Desculpem, talvez eu esteja ficando velho pra Internet atual....

Se isso for verdade, somos dois.
Mas acho que lá fora o pessoal também pega no pé sobre este assunto...

--

Tiago Cruz
http://linuxrapido.org

"The box said: Requires MS Windows or better, so I instaled Linux"