[FUG-BR] [Off-Topic] Bom uso da lista

Ricardo Maia maia em univap.br
Ter Set 13 13:04:52 BRT 2005

desculpe, nao vou concordar...

nao concordo nao pela ideia, sim a ideia eh coerente e valida... mas eu
nao concordo pq o cara entra nesta lista sem NENHUM AVISO previo sobre
as normas de conduta.
se o cara entra sem regras, ele vive sem regras. eh a lei da selva...

me lembro de um grupo de discussao do yahoo que quando entrei, me enviou
3 notificacoes sobre normas de conduta. depois que eu estava totalmente
acuado eu comecei a receber os emails da lista.

sorry, mas eu dou razao para quem tem razao, e neste caso nossa lista
nao tem do que reclamar quanto a qualidade dos reply's.

Ricardo Maia