[FUG-BR] RES: Proxy Autenticado e Conectividade Social

André T. Poletto atpol em terra.com.br
Qua Set 14 08:25:17 BRT 2005

Outra coisa. Verificar se não há um MSN ou Skype da vida rodando na
máquina...daí a porcaria do Conectividade Social não funciona mesmo.

[]'s

André.

-----Mensagem original-----
De: Freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:Freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de R. Filippus
Para: Lista de discussao do grupo FUG-BR
Assunto: Re: [FUG-BR] Proxy Autenticado e Conectividade Social

Bom dia Leandro, tudo bom?

Eu já tive varios problemas com essa porcaria da Conectividade Social da
Caixa. Cheguei a deixar tudo liberado no firewall para aquela maquina, e não
adiantou.

Então reinstalei em outro computador e funcionou.

Faça um teste antes: libere tudo para aquela maquina, e monitore as portas
pelo tcpdump.

Em 13/09/05, Freebsd<freebsd em fastcars.com.br> escreveu:
> Olá Pessoal da Lista.
>
> Meu nome é Leandro
> Estou com um probleminha e queria saber se consigo alguma ajuda com
> voces
>
> Seguinte, estou usando um Freebsd 5.2.1 com Squid 2.4 trabalhando com
> autenticacao NCSA, bom tudo esta certinho regras de usuários,
> controles e tal, tudo certo, mas como pra trabalhar com o proxy
> autenticado nao posso usar proxy transparente eu estou com problema com a
Conectividade da caixa.
> Já coloquei regras de ipfw liberando acesso da maquina para os ips da
> caixa ( nao adiantou ) Já tentei usar a opcao always_direct  ( nao
> funcionou tambem ) Já tentei criar ACL dentro do squid liberando os
> enderecos da caixa como DSTDOMAIN e como DST mas tambem nao funcionou
>
> Queria saber se alguem jah passou por isso e pode me dar uma ajudinha
>
> Obrigado

Atenciosamente,
R. Filippus