[FUG-BR] [Off-Topic] Bom uso da lista

Gustavo Kempe Corso gcorso em bol.com.br
Qua Set 14 10:39:43 BRT 2005

Márcio Luciano Donada escreveu:

>credito que a questão é educar e nunca primeiramente remediar, basta
>colocar no site da inscrição uma lista de regras, isso pode estar
>incluso na página do mailman, na hora da inscrição.
>
>[]'s
>Márcio

  O pior de tudo é que o pessoal que precisa destas orientações parece
não estar acompanhando esta discussão. Dêem uma olhada no histórico da
lista e verifiquem como está a thread "Bom uso da lista"

http://mail.fug.com.br/pipermail/freebsd_fug.com.br/2005-September/thread.html

  []'s,
   Gustavo