[FUG-BR] Como Montar CD de Audio e Maq Fotografica no Free

Christiano Farina Haesbaert cartucho em cartucho.org
Qua Set 14 08:59:51 BRT 2005

CD de audio não se monta.
Quanto a tua camera, SE ela usar UBS-MASS-STORAGE, é só tu habilitar la no
kernel, e ele vai enchergar a camera como um dispositivo scsi (quase
certeza).
Se não tu vai ter q usar aquele gphoto, que eu não faço idéia de como
funciona.