[FUG-BR] Regras para o uso da lista (rascunho) (Era: Bom uso da lista)

Ricardo Maia maia em univap.br
Qua Set 14 13:45:33 BRT 2005

Renato Botelho wrote:

>Seria legal adicionar nesse tópico algo relacionado ao Subject da
>mensagem, tem gente que manda subjects como "Socorro!!!!" ou
>"URGENTE!!!", enfim, coisas do tipo, isso é p´´essimo, creio que um
>subject que deixe claro o que a pessoa quer terá muito mais chances de
>ser lido e respondido pelos colegas da lista.

ja perceberam q eu nao acentuo minhas mensagens, pq dependendo do lugar
onde eu leio,
as mensagens chegam todas destruidas por causa da codificacao.

nao sei se seria melhor um padrao de codificacao ou evitar as
acentuacoes e c-Cedilhas...