[FUG-BR] FreeBSd x Fedora

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Qua Set 14 14:12:35 BRT 2005

Em Qua, 2005-09-14 às 13:31 -0300, Ricardo Maia escreveu:

> pelo mesmo motivo q eu uso windows xp na minha estacao de trabalho e em
> casa: pq eu quero/preciso/gosto. ^^

Em geral é por isso mesmo, mas no meu caso é por sou administrador de
sistemas e trabalho em um ambiente bastante heterogêneo (em termos de
SO). Como o FreeBSD é o sistema operacional mais lógico, bem
estruturado, fácil e perfeito que existe eu já estava ficando bitolado
por isso to dando uma variada no FC4 pra ver como ele está e conhecer
melhor o yum. PS.: Em casa uso Windoze, que na minha humilde opnião
é o melhor video-game já inventado.

[]s
Nilson