[FUG-BR] Como Montar CD de Audio e Maq Fotografica no Free

R. Filippus filippus em gmail.com
Qua Set 14 16:48:55 BRT 2005

Seria legal você passar o modelo da sua camera digital.

Observe o seguinte:

Fique no console 1 do seu freebsd e conecte sua camera digital no pc,
e vai aparecer umas mensagens com o nome do dispositivo.
Ex: da0, ...

--
Atenciosamente,
R. Filippus