[FUG-BR] [OT] Usuarios do More Groupware

R. Filippus filippus em gmail.com
Qua Set 14 21:41:18 BRT 2005

Gostaria também de trocar alguma ideias com os usuarios do Brasil.
Estou tentando fazer uma atualização mas em outro vhost, e outra base
de dados e não estou conseguindo.

Segue os passos que tem no wiki,  mas são apenas para atualização na
base e vhost utilizado.

[]´s

Atenciosamente,
R. Filippus