[FUG-BR] *para os feras em alto desempenho*

Alex Soares de Moura alex em rnp.br
Qua Set 14 23:30:49 BRT 2005

On Wednesday 14 September 2005 21:36, Alex S. Moura wrote:

> Christiano Farina Haesbaert wrote:
>
>Só um detalhe, do 4x pro 5x tem muita diferença sim, principalmente no
>gerenciamento de memória.

Eu quis dizer que no caso específico desta aplicação, a versão do FreeBSD
não deve fazer tanta diferença assim - em termos de desempenho - pra rodar
todos aqueles softwares nas citadas 30K caixas postais.

Alguém tem um comparativo de desempenho entre os FreeBSDs 4.x  versus 5.x
em mail toasters?