[FUG-BR] Compactador compress

Valois - Master Redes valois em terra.com.br
Qui Set 15 11:23:28 BRT 2005

Nilton, Obrigado.

COm seus arquivos e com o emulador linux RH-9 instalado no FreeBSD5.4,
consegui instalar o banco sem problemas.
Agora só falta adicionar algumas variáveis para levantar o banco.

Obrigado!

Valois

Valois Ivan Tomasi
valois em terra.com.br