[FUG-BR] www.freebsd.org - Novo Web Site

Qui Set 15 12:29:22 BRT 2005

Pessoal, so pra constar:

1 - Esse e o trabalho inicial apresentado pela menina

2 - A pagina atual e um preview cru do trabalho dela, sem intervencao do
projeto FreeBSD a nao ser acompanhamento do mentor da menina (Murray S)

3 - A pagina esta entrando agora no Perforce (repositorio fonte) e so
depois deve ir pro CVS

4 - Quando estiver 100% no repositorio Perforce os Web masters do
FreeBSD.org vao modificar o design (provavelmente nao drasticamente, mas
bastante coisa de acordo com os comentarios)

5 - Uma serie de problemas sao conhecidos (mas validacao w3c nao e um
deles) e provavelmente a maioria vai ser corrigido antes de entrar no ar
oficialmente - o unico problema que me incomoda e' nao ser amigavel com
modo texto

6 - Qualquer modificacao de conteudo (inclusive diminuir tamanho de
sessoes ou mesmo matar sessoes inteiras como gallery) estao/foram
discutidas entre todo o time de documentacao do projeto (entao a menina
nao interferiu nisso)

7 - As discussoes oficiais acontecem em www@ e doc@ (o historico vai
evitar que voce poste opinioes duplicadas ou reclame de algo que todos
sabem q e um problema e deve ser corrigido)

Eu pessoalmente levei 10 minutos pra me acostumar e concluir que o novo
Web site tem muito potencial! :-) Acho que quando cair no CVS vai ficar
otimo.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.