[FUG-BR] MONITORAMENTO DE REDE

Marcelo Lima lima em catho.com.br
Sex Set 16 10:35:35 BRT 2005

pq nao usa o cacti, é perfeito, gera graficos via snmp que enxem os
olhos dos gerentes/diretores hehehe

cucoloto wrote:
> o legal do netprobe é que ele mostra, quem tah utilizando o kazaa, msn, emule, quantos   mb jah trafegou
>
> da uma olhada no screeshot
> http://download.freshmeat.net/screenshots/21404.gif

- --
Marcelo Lima
Administrador de redes / Departamento de Redes e Tecnologia
Email: lima em catho.com.br
Fone: 31770700 r313
Nextel: 55*5*7857
ICQ: 235332632

Catho Online: O seu sucesso é o nosso negocio!
http://www.catho.com.br