[FUG-BR] ???

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Sex Set 16 11:35:37 BRT 2005

Em Fri, 16 Sep 2005 08:29:10 -0300
Valois - Master Redes <valois em terra.com.br> escreveu:

> Passei um trabalhão para configurar o ZIM no Free, pois é homologado
> apenas para Red Hat.
> Se alguém tiver essa necessidade, tenho a instalação toda documentada.

a pergunta que não quer calar: pq não um artigo no http://www.vivaolinux.com.br? (voltam dia 19, segundo disseram). Ou em um outro bom portal? êsse tipo de trabalho é MUITO importante, vc sabe. Mande pra lá, anda..

flames > /dev/null

---
saudações,
Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853 (100% Microsoft Free)
As três coisas mais perigosas que eu conheço são: limpar arma de fogo, mulher do vizinho e croquete de botequim
(apud Stanislaw Ponte Preta - Sergio Porto - in "maximas inéditas da Tia Zulmira")