[FUG-BR] SMS

Ricardo Maia maia em univap.br
Sex Set 16 14:38:33 BRT 2005

Marcelo Costa wrote:

>Apenas quero enviar mensagem via sms , para qualquer operadora a
>principio "digratis", pode ser via console mesmo no FreeBSD.
>
>Obrigado

olha, nao eh tao simples...
vc precisa ter uma lista de provedores para cada faixa de celular, por
exemplo "numeros com 8 no comeco eh tim, entao use tal servidor..."
precisa saber a porta de escuta, que pode ou nao ser padrao (a claro nao
usa a porta padrao).

recomendo que voce pesquise um pouco mais sobre o envio de mensagens sms
a partir do pc e depois poste na lista sua duvida.