[FUG-BR] pkg_add e conflitos entre pacotes

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Sex Set 16 15:27:11 BRT 2005

Ricardo Maia wrote:

> nao sabia disso, obrigado...
>
> entao em teoria, eh mais sensato sempre instalar pelo ports ao inves de
> usar pkg_add?

  Para evitar esses conflitos de versão eu prefiro. Se a coleção de ports
instalados na sua máquina estiver mais ou menos de acordo com o que foi
gerado e disponibilizado no ftp.freebsd.org tudo bem. Mas se já começar a
ter diferenças de versão os pacotes vão dar esses erros mesmo. Ai prefiro
compilar.

--
Giovanni P. Tirloni / gpt em tirloni.org