[FUG-BR] Marca BSD

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sex Set 16 15:49:22 BRT 2005

Agora mais uma dúvida: o que aconteceu com a BSDi? O site dela não está
abrindo. E isso já faz tempo, porque vira e mexe eu esbarro em referências a
ela e vou ver quem são e o que fazem exatamente (eu sei, tem o OS, mas que
mais que eles fazem?). E agora, tentnado saber quem detem a marca BSD, me
aparece que é a BSDi. Ela ainda existe?