[FUG-BR] freebsd 5.4 duvida sobre hardware

freebsd freebsd99 em terra.com.br
Sex Set 16 21:33:50 BRT 2005

Caros amigos estou adquirindo o seguinte hardware para montar um novo
servidor .. gostaria de saber se este hardware e detectado numa boa no
freebsd 5.4 , pois quero montar um servidor super estavel

Processador Intel® Pentium 4 HT 530J 3. 0GHz BOX
         - Placa mãe Intel D915GAVL (som/vídeo/rede)
         - Placa de Rede 3Com 10/100 Mbps 3C905CX-TXM
         - 2x Memória Corsair 512MB DDR 400MHz CL2.5
 - Disco Rígido Seagate 80Gb 7200 RPM    (  Serial ATA      )

att Diogo Rodrigo