[FUG-BR] Apache virtual hosts

Pedro Almeida mindcooker em bsd.miki.eu.org
Sáb Set 17 18:46:33 BRT 2005

Sempre configurei os virtual hosts da mesma forma e sem qualquer problema.
Mas neste caso os endereços, tanto do ServerName principal como do
VirtualHost sao "dinamicos".
(dyndns.org).

Ora, o que está acontecendo é depois do virtualhost configurado no
apache, apontam os 2 para a mesma página.

ServerName xpto.org
(endereço principal)

NameVirtualHost *:8080

<VirtualHost *>
        ServerAdmin mail em xpto2.org
        DocumentRoot /usr/local/www/vhosts/xpto2.org
        ServerName xpto2.org
        ErrorLog /usr/local/www/vhosts/logs/vhost1-error-log
        CustomLog /usr/local/www/vhosts/logs/vhost1-access-log common
</VirtualHost>

Alguem sabe o que poderá estar acontecendo? Será que isso tem a ver com
o facto dos endereços serem do dyndns?
Provávelmente é um erro básico que eu nao estou conseguindo descobrir.