[FUG-BR] Usuários Espertos Vs Squid broco

Danilo Augusto Vicente Lara freebsddf em terra.com.br
Seg Set 19 10:52:11 BRT 2005

Não tem nada a ver.Totalmente errada essa sua resposta.
Ou vc tem proxy autenticado ou transparente,utilizando a mesma porta.
Se eles navegam é pq vc tem nat aí.

t+

daniloavl em terra.com.br
Celular: 61 9994-1361