[FUG-BR] [OFF TOPIC - RESPEITOOOOOO!!!] GoogleOS

Ricardo Maia maia em univap.br
Seg Set 19 13:24:05 BRT 2005

PyTh3r wrote:

>só duas coisas . linux não é sistema operacional.
>outra , vc esta usando a lista para fazer propaganda ?

Novamente,

O colega fez uso da lista para comentar sobre a questao da inclusao
digital, da iniciativa de uma empresa e sobre o Google.

Se eu disser que existe uma padaria que vende deliciosos paes de queijo,
estou informando;
Se eu digo "promocao da semana: 1 pao de queijo+pingado R$1,20" entao
fiz propaganda.

Linux eh sistema operacional. Tenho 2 servidores rodando linux para 2
aplicacoes que simplesmente nao consegui rodar em bsd.
Cada sistema tem sua anatomia e sua razao de ser.

Novamente, peço respeito.