[FUG-BR] [OT-ATENCAO!!!!!!!!!]Usuários Espertos Vs Squid broco

Ricardo Maia maia em univap.br
Seg Set 19 13:16:45 BRT 2005

Daniel S. Garcia wrote:

>Faz assim
>Vamos supor que sua rede interna seja 192.168.1.X
>
>ipfw add 00010 deny tcp from 192.168.1.0/24 to any 80
>
>Pronto!
>
>Lembre-se que essa regra tem que vir antes da regra que faz NAT, no caso a
>DIVERT
>
>Falow

desculpe intrometer, mas acho que tem algo errado.
Ja foi pedido na lista para que haja mais coesao nas respostas.
Respeitem as threads.

Alem disso, eu sou do tipo que, se nao sei, nao respondo (mas aprendo
com quem sabe).
A nao ser que eu seja muitissimo ignorante, nao vejo aonde uma regra de
IPFW se aplique no SQUID.
Por gentileza, me corrijam se eu estiver errado, ou corrijam-se se eu
disse certo.

Ricardo.