[FUG-BR] Erro acesso https via proxy transparente

Gustavo Gomes gstgomespb em yahoo.com.br
Seg Set 19 14:31:42 BRT 2005

Amigos,

Só consegui acessar paginas https com as seguintes
regras no PF

nat on $ext_if from $int_if:network to any ->
($ext_if)

rdr on $int_if inet proto tcp from any to any port 80
-> 127.0.0.1 port 3128
pass in quick on $ext_if proto tcp from any to $int_if
port 443 flags S/SAFR keep state (max 256)
pass in on $int_if inet proto tcp from any to
127.0.0.1 port 3128 keep state

Este caso, os usuarios estão usando o proxy para
acesso https ?? ou estão direto ?

Gustavo

--- Márcio Luciano Donada <mdonada em gmail.com>