[FUG-BR] RES: [OFF TOPIC - RESPEITOOOOOO!!!] GoogleOS

Nilton Jose Rizzo rizzo em larry.lin.ufrj.br
Seg Set 19 15:17:25 BRT 2005

	Pessoal ....

		Frequento essa lista ha muito tempo .... uso
	FreeBSD deste quando "comprei" os CDs do 2.1.0

		Nao gostaria de me desligar dela por problemas
	eticos que possam ser gerenciavel via email pvt, ou na pior
	hipotse, de homem para homem ( se e que isso cabe aqui).

		Ultimamente, infelismente, vejo os animos se exaltarem
	por mera discordancia de cor ( sabor de UNIX-like, Interface grafica
	MTAs ...)

		Se isso continuar ..... sei que nao e uma boa, mas
	solicitaria uma intervencao cirurgica de moderadores, sou contra
	em varios motivos, mas quando o caldo engrossa, e uma maneira de
	de aliviar tensoes ....

		Um desabavo engasgado ha tempos ....

			Nilton Jose Rizzo
			Netadmin lin.ufrj.br