[FUG-BR] Usuários Espertos Vs Squid broco

Marcel Souza Figueiredo halls em pcl.com.br
Seg Set 19 15:27:31 BRT 2005

Amigo .. inha solucao foi a sua .. foi meu squid é autenticado ;P ou
eles colocam o proxy! ou n navegam .... agora eu peguei eles!
como eu usi GPO eles n podem mudar as confs do iexplore .. dae
resumindo: So navega quem eu quero.

valeu!