[FUG-BR] Caixa Federal e seus.. err.. trecos (conectividade social?)

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Ter Set 20 09:01:35 BRT 2005

U Underlinux deve di tá cum pau. Fica akiela roudinhia nu cantu du braúze i
nada carrega naum, viu sô?

Brincadeiras à parte: não carregou... vou tentar mais tarde... ou mais
alguém está tendo problemas?