[FUG-BR] [OFF TOPIC] Respeito (Era GoogleOS)

Alexandre Donisete aledon em dep.ufscar.br
Ter Set 20 13:41:58 BRT 2005

On Mon, 19 Sep 2005 17:44:13 +0000, PyTh3r wrote
> sim concordo plenamente , mais isso é algo que nem precisava ser
> discutido , mais me desculpe é que fiquo irado quando me deparo com
> pessoas assim , que mesmo sabendo que estão erradas percistem no erro
> só para querer manter o orgulho de não admitirem que estão errados.

 Cara, você reclama de um e-mail e provoca um maremoto?

 Foi dessa forma, que a lista perdeu muita gente séria.
 Alguém se lembra do casantos e seu último post?

 É triste, que vc pense que eu quis fazer propaganda, por acaso eu citei uma
fonte que não fosse os próprios autores?

 Sabe, existem pessoas que sobrevivem de linux e unix, e essa troca de
experiência pode significar mais aplicabilidade e renda para essas famílias,
mas desculpe, Sr. moderador, o tópico era Off Topic, e vc leu pq quis.

       http://aledon.org

--
Sistema correio eletrônico acadêmico DEP/UFSCar