[FUG-BR] cdrecord

Ricardo Maia maia em univap.br
Ter Set 20 16:37:28 BRT 2005

PyTh3r wrote:

>to tentando usar o cdrecord aqui no freebsd 5.4
>já tentei cdrecord -scanbus , cdrecord dev=ATAPI -scanbus
>e nada.
>já tentei gravar iso assim cdrecord dev=/dev/acd0 speed=4 -v -eject imagem.iso
>e nada
>ql seria o correto?

pergunta pro "cara xato", aposto q ele sabe...

como voce nao para com sua falta de educacao e a lista nao vai moderar
voce, criei um filtro com o seu nome, enviando para a lixeira tudo q
tiver seu reply...
como professor eu aprendi a tratar como crianca quem se comporta como
crianca, aqui nao eh mais uma listinha amadora, aqui eh uma lista de
profissionais unix que nao tem tempo para seus chiliques.

meu ultimo post sobre esse assunto.

suas mensagens agora vao pro lixo, antes mesmo de eu ler. aprenda
sozinho, campeao!

Ricardo Maia.