Re: [FUG-BR] Servidor - dúvidas

Louis . louislula em hotmail.com
Qua Set 21 13:20:16 BRT 2005

Na minha modesta e particular opinião, não colocaria um serviço de email
junto de outro serviço, principalmente se for com um numero razoavel de
usuarios! Deixaria a parte...

"Homem, conhece-te a ti mesmo!" By Sócrates.
"Quanto mais sei, mais sei que nada
sei" By Sócrates.
"Ajuda-te e o céu te ajudará" By Máxima cristã.