[FUG-BR] Squid cache - Bad file descriptor!

Louis . louislula em hotmail.com
Sex Set 23 11:50:01 BRT 2005

pessoal, bom dia!

Estou usando o squid num FreeBSD 5.3. Diminui o tamanho do cache do squid
pelo squid.conf de 100 para 10 Mbs! Blz, até ai tudo bem. So que o tamanho
atual dele é de 96 Mbs, entao dei um
# rm -rf /var/squid/cache
pra apagar e depois para recriar o cache com o comando
# squid -z
So que é printada essa saida apos o rm -rf /var/squid/cache
rm: cache/04/37F: Bad file descriptor
rm: cache/04: Directory not empty
rm: cache: Directory not empty

Os restante ele apaga, so nao o cache/04/37F. Ficando apenas esse arquivo.
Quando tento dar novamente o comando rm, ele gera a mesma saida. Antes de
fazer isso já tinha matado o processo pai do squid! Tentei recriar o cache
com o comando squid -z mas da erro e o squid na inicializa.

Alguem já passou por isso, tem alguma luz?

brigadão.