[FUG-BR] Duvidas com WindowMaker

Anderson Michel ams em srnet.com.br
Qui Set 22 18:57:16 BRT 2005

Ola Pessoal,

Instalei pela primeira vez o WindowMaker/Mozilla (no sufoco, sem recorrer a
lista nesta primeira fase, hehehe) e agora estou precisando de um empurrao:

- Meu tecclado dentrro do WindowMakerr parece estar meio "seentimeental" (vejam
o que aconteceu, porque nessa linha eu nao corrigi as falhas), nao sei se eh
alguma configuracao dee velocciddade ou taxa de repeticao, porque no console
esta normal, outra coisa eh referente a acentuacao que tambem aainda nao
consegui conffiguraar.

- Outra duvida, eu andei vendo alguns screenshots e vi alguns programas de
monitoramento da maquina (rede, memoria, etc) como eh o nome desses programas
pra eu procurar aqui no ports pra instalar, voces recomendam qual ?

Obrigado pela ajuda.

[]'s,

Anderson Michel