[FUG-BR] [Bsdsul] Urgent: Apache 2.0 + mod_proxy - esconder IIS

R. Filippus filippus em gmail.com
Sex Set 9 12:13:47 BRT 2005

Bom dia Paulo, tudo bom?

Em primeiro, obrigado pela atenção.

As duas maquinas tem ips validos(200.x.x.x), mas o ip da maquina que
tem i IIS, nao é visivel fora da DMZ, afinal, é um M$ :/

Mas o resolvi o problema, dei uma olhada nos logs do VirtualHost e
apareceu a seguinte mensagem:

[Fri Sep 09 11:38:03 2005] [warn] proxy: No protocol handler was valid
for the URL /. If you are using a DSO version of mod_proxy, make sure
the proxy submodules are included in the configuration using
LoadModule.

Então apenas adicionei a linha dos outros modulos do mod_proxy no httpd.conf.
Segue abaixo a configuração que tem que fica:

#httpd.conf
LoadModule proxy_module         libexec/apache2/mod_proxy.so
LoadModule proxy_html_module  libexec/apache2/mod_proxy_html.so
LoadModule proxy_connect_module libexec/apache2/mod_proxy_connect.so
LoadModule proxy_ftp_module libexec/apache2/mod_proxy_ftp.so
LoadModule proxy_http_module libexec/apache2/mod_proxy_http.so

[]'s

--
Atenciosamente,
R. Filippus