[FUG-BR] black List (http://dsbl.org)

Flávio Barros flaviobarros.gyn em pop.com.br
Sex Set 9 13:17:24 BRT 2005

meu servidor de email estava em uma black List (http://dsbl.org), fiz
todo o procedimento com meu provedor para cadastramento de zona reversa,
por fim já esta ok, porém agora estou tentando retirar meu dominíno
desta lista,  tal site solicita um email para enviar a confirmação de
retirada da lista negra, que no meu caso é postmaster em meudominio.com.br,
onde recebo normalmente meus email´s, porém quando o no informo o email
na página do site, e o mesmo  tenta enviar a mensagem ele dá a seguinte
mensagem "Sorry, I wasn't able to establish an SMTP connection.
(#4.4.1)",  minha pergunta é: alguém já teve este problema? e como
resolveu?