[FUG-BR] cdrecord

Tiago N. Sampaio tiago em codigobinario.com.br
Qua Set 21 21:20:47 BRT 2005

Cara jah chega vai...
Porra VC, justo VC diz pros outros pararem de ficar mandando mensagens
inuteis em um lista tecnica... tsc tsc

Por favor, vamos encerrar por aqui essa discussão que já se prolongou
demais...

PS: Acho que como jah vi em uma msg ai, a lista vai ter que voltar a ser
moderada...
ou se alguem souber como se ativa o bit auto_desconfiometro em algumas
pessoas....