[FUG-BR] (no subject)

Luiz Henrique luiz.muzio em gmail.com
Qua Set 21 23:02:29 BRT 2005

Minha maior dúvida seria sobre a PLACA MÃE. Alguém já trabalhou com
GIGABYTE e o q podem me dizer sobre ela rodando FREEBSD e serviços de
EMAIL e PROXY? E placa mãe FIC PM8MP?
 Já trabalhei com placa mãe GIGABYTE rodando FreeBSD, não tive problemas
nenhum com instalação, usei HD'S SATA com RAID e tudo funcionou
perfeitamente com desempenho bom.
Essa configuração que você mencionou atenderia bem para esses serviços de
EMAIL e PROXY mas tudo depende de quantos clientes de proxy vão ter, quantas
contas de email, se vai rodar anti-vírus junto no mailserver etc ...
 Quanto a outra placa mãe desconheço.
 Espero ter ajudado em algo.
 []'s
 Luiz Henrique
Sistemas Operacionais e Segurança Digital - PUCPR