[FUG-BR] Squid cache - Bad file descriptor!

Louis . louislula em hotmail.com
Seg Set 26 15:11:23 BRT 2005

Oi Alex,

Então, o que fiz foi renomear a pasta, como bem dito por ti, depois criar
uma nova pasta com os atributos da pasta renomeada e a partir dai consegui
fazer-lo funcionar!

Valeu campeão.

"Quanto mais sei, mais sei que nada sei" By Sócrates.
"Homem, conhece-te a ti mesmo!" By Sócrates.
"Ajuda-te e o céu te ajudará" By Máxima cristã.