[FUG-BR] [OT] FreeBSD e GNU/LINUX

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Ter Set 27 08:38:57 BRT 2005

?

E isto foi respondendo que parte do meu e-mail? A parte do "incomum"? A
palavra incomum remete a pouco usual, nada comum. Se vc queria dizer "em
comum" deveria ter escrito assim, foi isso que eu quis dizer. O texto passa
a idéia errada por usar a construção errada. Que os sistemas tem softwares
em comum, isso já era de se esperar dado o fato de ambos compartilharem até
mesmo o compilador. ;-)