[FUG-BR] Capturar gif0 - VPN

Christopher Giese - iRapida Telecom chris em irapida.com.br
Ter Set 27 15:45:49 BRT 2005

O LOCO

eu sempre usei

tcpdump ou trafshow em GIF.... e funciona 200% (tanto na familia 4x
quanto na 5x)

inclusive faco QOS das vpns em cima da interface gif

a nao ser que eu tenha entendido errado o que vcs estao falando....

obs.: (o trafshow4 tem problemas com isto.. mas o 3.x vai que eh uma UVA)

t+

Christopher Giese <SkyWarrior>
bsdux em bsdux.com.br

--
[]´s
Christopher Giese

"O futuro nada mais é que sonhos, projetos, esperanças que só serão possíveis se o hoje assim decidir.
Nada mais temos neste mundo senão o exatamente agora."