Re: [FUG-BR] [PSL-DF] “O Windows é muito melhor que Software livre”

Ter Set 27 16:02:38 BRT 2005

On 9/27/05, PyTh3r <pyth3r em gmail.com> wrote:
> fica calma irmão , quando não tem qualidade , desenpenho , nem funções
> melhores , oque sobre pra ele é  a baxaria

Tem razão. Mas o pior é que tem gente que não pensa, e aceita argumentos
sem questionar. Então repetem argumentos falaciosos, mentirosos, sem
pensar na besteira que estão falando. Eu já vi muito disto.

    João Rocha.

--
goffredo em goffredo.eti.br
goffredo em gmail.com