[FUG-BR] Ipsec

Christopher Giese - iRapida Telecom chris em irapida.com.br
Qui Set 29 14:06:02 BRT 2005

opa... agora falou algo que estou a procura faz tempo

Tem um kra... que me jura de pe junto... que ja montou IPSEC entre Linux
2.6 e FreeBSD

e nao usou GIF... ou qq outro tunnel......

usou apenas IPSEC.....

ai eu pergunto... seria este tal modo transporte ???? alguem ja fez isto
???? alguem teria algum exemplo ????

Grato

Christopher Giese
chris em irapida.com.br

--
[]´s
Christopher Giese

"O futuro nada mais é que sonhos, projetos, esperanças que só serão possíveis se o hoje assim decidir.
Nada mais temos neste mundo senão o exatamente agora."