[FUG-BR] Dlink 500G com mpd ou pptp

Ricardo Nascimento Ferreira ricardonf em gmail.com
Sex Set 30 01:56:24 BRT 2005

Caros Colegas,
 utilizo o serviço de Banda Larga Empresarial da GVT junto com o modem Adsl
Dlink 500G.
 Estou utilizando o modem dlink 500G em modo router com PPOA habilitado.
Até aqui , sem problemas.
  Eu gostaria que o Ip público ficasse na interface do meu Firewall FreeBSD
que eu continuasse utilizando PPOA.
  Consegui realizar isso para PPOE colocando o modem em modo bridge.
 Poderia fazer o mesmo utilizando mpd ou pptp com PPOA neste modem ?
Sei que há equipamentos como o Nec e o Alcatel que possuem esta
funcionalidade.
 Alguém conseguiu utilizar pptp ou mpd com o Dlink 500g ?
 Se sim, como eu deverei fazer a configuração ?
 Obrigado,
 --
Ricardo Nascimento Ferreira
Analista de Redes e Segurança