[FUG-BR] ADSL

Djony W. M. Tambosi dw em grameyer.com.br
Sex Set 30 14:34:16 BRT 2005

Em Qui 29 Set 2005 17:52, Ronan Lucio escreveu:
> Pessoal,
>
> Não sei se alguém já teve esse problema.
> Temos aqui na empresa um servidor FreeBSD conectado
> a Internet ADSL por um modem Alcatel Speed Touch Pro
> via PPTP.
>
> A conexão é feita pelo "mpd", o problema é que vira e mexe
> a conexão fica lenta, mas... muuuuito lenta.
> Entro no servidor "mpd.sh stop"; "mpd.sh start", pronto.

Ronan,

	Vi a thread sua com o Rodrigo Castro e realmente isso acontece.

	Tenho aqui tambem 2 links ADSL ligados ao mesmo servidor
	(1 empresarial, IP fixo, mpd  e outro residencial, IP dinamico, ppp )

	O problema acontece aqui tambem - e so' no link empresarial com mpd.

	Apos um determinado tempo (que tambem varia de horas a varios dias)
	a conexao fica muito lenta. Percebi que ocorre uma alta perda de pacotes.

	Tenho reiniciado o link cada vez que isso acontece, nao me estressei muito
	porque estamos colocando um link dedicado de 1mb ;-)

Abracos,
Djony
--
Djony W M Tambosi