[FUG-BR] Dlink 500G com mpd ou pptp

Augusto Bott bott em catho.com.br
Sex Set 30 17:57:24 BRT 2005

Pessoal,

Não consegui pegar toda a thread, mas tive esse problema já...
Tive um modem DSL que trabalhava tanto em PPPoE quanto PPPoA.
Ele queimou e comprei outro. O que funcionava parou de funcionar...

Não é esse o problema.

Estamos falanto de uma VPN PPTP, não?

O problema é o redirecionamento dos pacotes GRE (type 47).

Como bridge, quem faz isso é o teu servidor... quando o modem roteia,
seu firmware deve suportar isso! E infelizmente, a maioria não suporta!

Para ser mais preciso: Parks 671R não suporta, mas...
o SpeedStream 5xxx suporta e muito bem (pena que não fabricam mais)

Augusto Bott
DBA - Administrador de Banco de Dados
Departamento de Redes e Tecnologia

E-mail: bott em catho.com.br
Fone: 31770700 ramal 343
ICQ: 710029 - MSN: augustobott em hotmail.com
Catho Online - Seu sucesso é o nosso negócio
http://www.catho.com.br