Re: [FUG-BR] Imprimir do free no windows

From: Tiago Ribeiro <tiago.ribeiro@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: Re: [FUG-BR] Imprimir do free no windows
Date: Thu, 12 Jan 2006 13:42:08 -0200
Tiago Cruz wrote:

>Essas são as portas do SaMBa, talvez habilitando a 691 (do CUPS, acho)
>ou a 631 (IPP) ou a 9100 (Jetdirect) funcione, mas depende de _como_
>você manda imprimir....

bem se uma estacao windows imprime normalmante vc deveria
estar imprimindo tb do free pro windows pelo samba sem problemas
mais tem uma outra change q gosto mto de usar, que eh instalar
compartilhamento de impressao para sistemas unix no XP,
ai vc manda pela porta 515 que eh a porta do lpd, ai
vc instala o cups-lpd, e a configuracao da impressora
pode ser feito por http://localhost:631 .

att,
Tiago Ribeiro.