Re: [FUG-BR] Lilo

From: "Celso Viana" <celso.vianna@xxxxxxxxx>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)" <freebsd@xxxxxxxxxx>
Subject: Re: [FUG-BR] Lilo
Date: Thu, 25 May 2006 13:03:31 -0300
Em 25/05/06, irado furioso com tudo<irado@xxxxxxxxxxxx> escreveu:

--- Celso Viana <celso.vianna@xxxxxxxxx> wrote:
> Irado,
>

> Se coloco ad0s2 como bootavel as duas opções do lilo referentes ao BSd
> levantam o 4.11 e se coloco ad0s3 como bootavel é a mesma coisa: as
> duas opções levantam o 6.1

bem.. e se vc mandar instalar o lilo na mbr que eh uma das 3 opcoes? eu nunca
fiz diferente - sempre na mbr - e nunca tive esse problema nao :(

jah tive aqui quase como vc, rwindows, 2 linux (Debian+Slack) e 2 FreeBSD (4.3
e 5.1), e todas eram muito bem comportadas. Serah que nao eh isso, do boot MBR?

---
saudações,
irado furioso com tudo
FreeBSD BSD50853/Linux User 179402
As pessoas fazem coisas horríveis por dinheiro, até trabalhar.