Re: [FUG-BR] PPPoE com endereço MAC

Rafael B Albuquerque rafael em totalsecurity.com.br
Qua Abr 5 23:58:54 BRT 2006

Olá,

PPP vai ser, até porque é PPPOE. O que você precisa fazer é configurar o PPP
pra autenticar a senha num RADIUS.

Dá uma olhada aqui, que tem tudo o que você precisa.
Com alguns ajustes, vai ficar beleza!

ps: nesse howto soh nao ta explicado a parte do MAC, nem da limitacao de
rede. No meu caso implementei um programa em C que faz uma consulta numa
base dados de logins e velocidade. Recebendo a velocidade do banco de dados,
ele executa o pipe devido e faz a limitação do usuario

Abraços,
Rafael