[FUG-BR] FreeBSD+DB2

Matheus Cucoloto matheus em institutosaopaulo.com.br
Qui Abr 6 07:34:33 BRT 2006

então... habilitei os API do linux e tentei roda a instalação do DB2...
mas o mundo linux eh meio complicado... principalmente o RedHat...
Precisa de uma dependencia que essa dependencia precisa de outra
dependencia...
Desanima sabe!!!!

Mas não vo desisti!!!!

Abraços