[FUG-BR] __Problema_com_instalacao_do_FreeBSD

Carlos E. G. Carvalho cartola em openit.com.br
Qui Abr 6 11:02:42 BRT 2006

Tentem em "Safe mode". Quando usarem sem acpi ou em safe mode na
instalaćão e funcionar tem que configurar o sistema depois para manter
estas configuraćões, senão ele vai tentar entrar com acpi ou em modo
normal. Podem fazer isso no loader.conf, por exemplo. O Safe mode
implica numa série de coisas (ACPI, APIC, PIO,..), teria que ver depois
o que desabilitar para o caso de voces, mas o primeiro teste seria ver
se isso resolve. Num notebook por aqui usei o safe mode e só com ele
funcionou a instalaćão. Depois que o sistema entrou foi suficiente
desabilitar a acpi no /boot/loader.conf:

loader.acpi_disabled_by_user="1"

Abs.

--
Carlos E. G. Carvalho           OpenIT Solucoes Tecnologicas
Consultor Unix/Internet         Tel. +55 21 2517-6000